NOTÍCIAS

Casa Lotérica de Vazante pede que população adote medidas de higienização e mantenha distância mínima um do outro ao utilizar os serviços

Casa Lotérica de Vazante pede que população adote medidas de higienização e mantenha distância mínima um do outro ao utilizar os serviços

A Casa Lotérica de Vazante está com uma funcionária exclusivamente orientando as pessoas nas filas para manter uma distância segura um do outro.

Nos últimos dias é perceptível que o local está recebendo um grande número de pessoas, principalmente por conta dos horários reduzidos das agências bancárias, que tem levado a população a utilizar o serviço lotérico com mais intensidade.

“Estamos orientando para que as pessoas evitem vir, principalmente os idosos e pessoas com crianças de colo. Há muitas pessoas vindo, mesmo as que estão no grupo de risco. A gente orienta, mas alguns partem até para agressão verbal”, disse uma funcionária.

A orientação é que as pessoas só saiam de casa em casos de extremas necessidades. O prefeito de Vazante, Dr Jacques Soares, em entrevista, pediu para que e a população fique em casa e só saia em casos extremos e usando máscaras.

Vazante conta atualmente com dois casos confirmados de Covid-19 e outros 15 em investigação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: