NOTÍCIAS

Prefeitura de Uberlândia confirma primeira morte por coronavírus na cidade

Prefeitura de Uberlândia confirma primeira morte por coronavírus na cidade

Paciente é uma idosa de 61 anos que estava internada no Hospital Municipal.Caso não consta nas atualizações do Estado e do Ministério da Saúde.

A Prefeitura de Uberlândia confirmou a primeira morte por coronavírus na cidade. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (2) em uma rede social do Executivo. O caso não consta nas atualizações da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e do Ministério da Saúde.

De acordo com a publicação, o óbito foi confirmado na tarde desta quinta. A paciente é uma idosa de 61 anos que estava internada no Hospital Municipal. Não há mais informações sobre histórico de saúde ou como a paciente contraiu a doença.

O óbito pela Covid-19 foi comprovado através de prova e contraprova atestadas pelo laboratório Check-Up e pela Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte.

Boletim Municipal

No Boletim Municipal Diário da Prefeitura, divulgado nesta quinta, 24 casos de coronavírus foram confirmados pelo Executivo. Os dados também não constam nos informes do Estado e do Ministério da Saúde. O dado aponta um aumento de cinco casos a mais confirmados na cidade, comparado com o informe de quarta (1º).

Ainda no boletim, a Administração Municipal aponta um aumento no número de casos suspeitos em investigação pela doença: 1.368, sendo 99 a mais do que a última divulgação.



Uberlândia tem 64 pessoas internadas com suspeita da Covid-19. Deste número, 24 estão em unidades de Tratamento Intensivo (UTI), um a menos do que no boletim anterior; outros 40 são tratados em enfermarias. Os dados apresentam ainda que 232 pessoas tiveram resultado negativo para o coronavírus.

G1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: