NOTÍCIAS

Sicoob Credivaz adia Assembleia que ocorreria no dia 22 de março

Sicoob Credivaz adia Assembleia que ocorreria no dia 22 de março

O Sicoob Credivaz informa que a Assembleia Geral Ordinária que acontece anualmente, de acordo com estatuto será adiada para uma data a ser definida posteriormente. A Assembleia ocorreria no próximo domingo, dia 22 de março, com a presença de associados das agências de Vazante, Lagamar, Guarda-Mor e Davinópolis/GO.

O adiamento é virtude da propagação do Covid-19 e do decreto publicado pelo Governo de Minas Gerais. Romeu Zema decretou a suspensão de eventos oficiais com mais de 100 pessoas pelos próximos 30 dias, com data final em 13/04/2020.

A recomendação do governo estadual é que a medida, que será revista semanalmente, também seja adotada por organizações da iniciativa privada. O governo ressalta ainda a importância da iniciativa privada seguir também as orientações do Ministério da Saúde.

“Evitando aglomerações, conseguimos conter a propagação do vírus de forma mais eficiente, evitando que a epidemia se alastre em Minas Gerais e contamine, principalmente, quem está no grupo de risco”, afirmou.

O Sicoob Credivaz orienta ainda aos associados que utilize ao máximo os canais de atendimento virtuais e que apenas utilize os serviços bancários presenciais em caso de extrema necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: