NOTÍCIAS

Paróquia Nossa Senhora da Lapa emite nota oficial sobre situação da Festa da Lapa 2020

Paróquia Nossa Senhora da Lapa emite nota oficial sobre situação da Festa da Lapa 2020

A Paróquia Nossa Senhora da Lapa emitiu nota oficial em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 17 de março, em relação a Festa da Lapa 2020.

Nos últimos dias há um movimento na internet pedindo o cancelamento ou adiamento do evento por conta da propagação do Coronavírus. Confira a nota abaixo:

COMUNICADO OFICIAL PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA LAPA

1 – A Paróquia Nossa Senhora da Lapa é solidária com a população em virtude do agravamento do Coronavírus no Brasil e no mundo, estamos em orações e acreditamos no melhoramento do quadro. Em relação a Festa de Nossa Senhora da Lapa de 2020 esperamos decisões da Saúde Pública Municipal relativas a saúde da população. Acataremos qualquer decisão do Governo Municipal referente as medidas que devemos tomar conforme outros municípios já orientaram seus munícipes através de decretos.

2 – Somos uma comunidade fé como todas as outras igrejas e religiões. Precisamos de um gerenciamento e direcionamento sobre a saúde municipal, não cabendo a qualquer pessoa tomar decisões sobre o assunto, a não ser as autoridades competentes.

3 – Reiteramos nosso compromisso com os fieis e devotos de Nossa Senhora da Lapa, bem como toda comunidade vazantina e visitantes. Estamos em oração pelo bem de todos e assumimos publicamente o nosso compromisso de colaborar com saúde pública.



Aguardamos orientações do Governo Municipal

Vazante, 17 de março de 2020.

Padre Lano Costa
Pároco Paróquia Nossa Senhora da Lapa



3 comentários sobre “Paróquia Nossa Senhora da Lapa emite nota oficial sobre situação da Festa da Lapa 2020

  1. Minha opinião , deixem acontecer uma uma epidemia na cidade.viu depois será MT tarde ninguém quer essa festa gente ou vcs não tem familiares na cidade

  2. Bom eu acho correto pelo bem de vazante região e o mundo não ter a festa da lapa pois agora e pra de nos olharmos para os nossos irmãos pois o vírus tem 3meses e já matou mais de 25 mil pessoas então é melhor não ter a festa da lapa se não vai virar um caos .essa é minha opinião de valeu abraço a todos que Deus tende misericórdia de nos.amem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: