NOTÍCIAS

Prefeitura de Vazante inaugura reforma e ampliação da quadra poliesportiva no bairro João Paulo II

Prefeitura de Vazante inaugura reforma e ampliação da quadra poliesportiva no bairro João Paulo II

A administração municipal de Vazante inaugurou nesta quinta-feira (5) a reforma e ampliação da quadra poliesportiva Olímpio José da Silva, no bairro João Paulo II. Evento que contou com a presença de um importante público e várias autoridades locais: secretários, vereadores — representados pelo presidente da câmara municipal, Eli Custódio, do vice-prefeito Dr. Leonardo e do prefeito Jacques Soares Guimarães.

No local foram investidos 297 mil reais num trabalho que praticamente ergueu uma nova obra de práticas esportivas para a comunidade vazantina. Reforma no piso, novos gols, novas redes, construção de vestiários, construção total da cobertura.

O local deixou de ser um ambiente de focos do Aedes aegypti para tornar-se uma das quadras mais modernas do município, com iluminação de led e toda cercada com forte estrutura.

Para o secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, Renê Rodrigues, investir no esporte é “oferecer uma oportunidade para os nossos jovens e adolescentes ocuparem suas vidas com algo que concorra com o sedentarismo e o caminho das drogas.”

Já o prefeito Jacques Soares Guimarães destacou que a Obra não apenas exalta a prática de esportes, mas gera novos empregos. “Não é só estrutura física. É estrutura humana. Através dessas realizações há muitos vazantinos trabalhando, tirando seu sustento para dar melhor qualidade de vida para sua família”, disse.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: