NOTÍCIAS

VAZANTE: Criança de 6 anos liga para Polícia dizendo que estava sozinha em casa

VAZANTE: Criança de 6 anos liga para Polícia dizendo que estava sozinha em casa

Na manhã de domingo, a PM recebeu ligação de uma criança de 06 (seis) anos de idade que relatou que seu pai o havia deixado sozinho e trancado dentro de sua casa, em vazante.

A criança estava nervosa, com voz chorosa, pedindo pra que ele pudesse sair de casa. Na ligação, a criança só falava o primeiro nome do pai E não sabia o endereço da casa. Militares então começaram a rastrear as informações, enquanto um militar ficava no telefone com o menino.

O militar então pediu para a criança abrir a janela da casa e pedir socorro para alguém que passasse na rua. Dessa forma, os militares conseguiram o endereço da casa da criança. No local, o menino estava trancado, chorando e falando que estava com fome, pedindo por comida. O portão estava trancado com cadeado e o menino não tinha a chave. Os militares então quebraram o cadeado para retirar a criança daquele local.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a criança. No interior da residência, havia muita sujeira e desordem dos objetos, não havia nada de comer, (alimentos). Na casa não tinha geladeira, nem fogão, nem televisão, somente uma cama de solteiro, um sofá e um guarda roupas. Havia também muitas roupas sujas espalhadas pela casa. Segundo a criança, ela dormia no sofá e seu pai dormia na cama. Foi verificado que debaixo da cama do pai, haviam vários cigarros já consumidos e vários preservativos, possivelmente utilizados. A criança foi levada ao hospital e alimentada.

O pai, de 22 anos, compareceu no quartel em seguida e disse que havia deixado seu filho sozinho por um tempo, pois havia deslocado ate a fazenda de seu pai, para resolver assuntos particulares. O homem contou que a guarda de seu filho era de sua ex-mulher, porem a mesma não queria mais o filho, ficando a criança sob a sua guarda. Diante disso, o autor foi preso e conduzido a esta delegacia de polícia civil para providencias. O menor ficou na ” casa da criança e adolescente ” em vazante/mg, para resguardar a integridade física dele.

Rádio Boa Vista FM 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: