NOTÍCIAS

Vazante receberá Fórum sobre Eleições 2020 com foco em Legislação e Marketing Político – evento gratuito!

Vazante receberá Fórum sobre Eleições 2020 com foco em Legislação e Marketing Político – evento gratuito!

Quer ser eleito em 2020? Participe do Fórum de Marketing Político e Legislação Eleitoral, que será realizado no dia 04 de março de 2020, às 19h, na CDL de Vazante.

O evento é gratuito com vagas limitadas (inscrições no fim do texto) e tem como foco Prefeitos, Vice-prefeitos, vereadores, assessores, secretários municipais, jornalistas, publicitários, advogados, contadores e lideranças políticas da região.

Haverá duas palestras na mesma noite. A primeira com o advogado DR. LÁZARO HUMBERTO que foi vereador de Lagoa Formosa/MG de 1989 a 1996, foi assessor parlamentar e jurídico da Câmara de Lagoa Formosa, assessor jurídico e atual procurador da Câmara de Lagamar. Nesta palestra Dr. Lázaro abordará temas sobre as as mudanças na legislação eleitoral para as eleições 2020.

A segunda palestra será com o Jornalista e Publicitário Fabrício Corrêa, especializado em Marketing Político e Eleitoral, que abordará temas sobre planejamento de campanha, o que os pré-candidatos já deveriam estar fazendo agora no período de pré-campanha e dicas de marketing.

Faça sua inscrição aqui-> http://bit.ly/ForumEleicoes2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: