NOTÍCIAS

Câmara de Lagamar fará reunião extraordinária nesta sexta-feira, 06 de dezembro; confira a pauta!

Câmara de Lagamar fará reunião extraordinária nesta sexta-feira, 06 de dezembro; confira a pauta!

O Presidente da Câmara Municipal de Lagamar, Vereador Márcio António Pereira, no uso das atribuições que lhe confere o art. 27, § 5,°, inciso II, da Lei Orgânica e art. 15, inciso I, do Regimento Interno, convoca sessão extraordinária da Câmara, para o dia 06 (seis) de dezembro de 2019, às 15h30min, no Plenário Vereador Celso Alves Guimarães, no edifício-sede da Câmara Municipal de Lagamar, situado na Rua Amazonas,147-A, Bairro Recanto, na cidade de Lagamar/MG, com a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Discussão e votação em primeiro e segundo turnos do Projeto de Lei n. 022/2019, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de Lagamar a ratificar a subscrição do protocolo de intenções do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba – CISPAR, cria dotação orçamentaria, e dá outras providências;

2) Discussão e votação em primeiro e segundo turnos do Projeto de Lei n. 025/2019, de autoria do Executivo, que dispõe sobre requisições de pequeno valor do município de Lagamar, nos termos dos §§ 3.° e 4.° do artigo 100 da CF/88 e dá outras providências.

Lagamar, 04 de dezembro de 2019.

Vereador Marcio Antonio Pereira
Presidente da Câmara Municipal de Lagamar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: