NOTÍCIAS

Confira a pauta da reunião da Câmara Municipal de Lagamar que acontece nesta terça-feira, 03 de dezembro

Confira a pauta da reunião da Câmara Municipal de Lagamar que acontece nesta terça-feira, 03 de dezembro

1 – Votação em turno único da Indicação 047/2019 que “Indica ao Executivo Municipal a necessidade de providenciar a reforma da rede de esgoto em São Brás de Minas nas proximidades da residência do Sr. Jose Xavier Rodrigues para tirar uma caixa de esgoto de dentro da estrada e colocar de fora’ – Virgilio Correa de Assis.

2 – Votação em turno único da Indicação 048/2019 que “Indica ao Executivo Municipal a necessidade de providenciar a retirada de uma barra de ferro localizada nas proximidades da entrada da Agencia dos Correios de Lagamar”. – Geraldo Braz Germano.

3 – Votação em turno único da Indicação 049/2019 que “Indica ao Executivo Municipal a necessidade de providenciar a sinalização nos quebra-molas da cidade”. Geraldo Braz Germano.

4 – Votação em turno único da Indicação 050/2019 que “Indica ao Executivo Municipal a necessidade de providenciar com urgência a reparação do barranco nas proximidades da Ponte sobre o Córrego Carrapato próximo a Construbras.  – Geraldo Braz Germano.

5 – Votação em turno único da Indicação 051/2019 que “Indica ao Executivo Municipal a necessidade de providenciar o afundamento do canal de água localizado na entrada do Posto Amigão. – Geraldo Braz Germano.

6 – Votação em dois turnos do Projeto de Lei 024/2019 que “Dispõe sobre a promoção de Circo Itinerante e da família Circense no Município de Lagamar e da outras providencias. – Poder Executivo.



7 – Votação em dois turnos do Projeto de Lei 026/2019 que Dispõe sobre a regulamentação do Fundo para a Infância e Adolescência de Lagamar – FIA, e dá outras providências. – Poder Executivo

8 – Votação em turno único do Projeto de Resolução 004/2019 que “Dispõe sobre as Contas do Poder Executivo do Município de Lagamar – MG, referentes ao exercício financeiro de 2.017  e da outras providencias. – Poder Legislativo.

Sala das Sessões, 02 de dezembro de 2.019.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: