NOTÍCIAS

Câmara aprova requerimento que pede alteração no horário de funcionamento do Banco do Brasil de Lagamar

Câmara aprova requerimento que pede alteração no horário de funcionamento do Banco do Brasil de Lagamar

O Vereador António Borges dos Santos, da Câmara Municipal da Cidade de Lagamar – MG, apresentou, na reunião ordinária, realizada nesta terça-feira, 19 de novembro, requerimento 010/2019 para apreciação e votação dos demais vereadores.

O documento requer ao Gerente do Banco do Brasil a disponibilidade de alteração do horário de funcionamento dos caixas eletrônicos da Agência de Lagamar, tendo seu início às 06h da manhã.

De acordo com o parlamentar, o outro banco da cidade, Sicoob Credivaz, inicia os trabalhos as 06h e o Banco do Brasil só libera o Auto atendimento às 08h.

Segundo ele, o requerimento é necessário, pelo fato da população do Município de Lagamar-MG se encontrar com inúmeras dificuldades advindas do início tardio do funcionamento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Considerando que muitos clientes dessa Instituição Bancária moram nos arredores e na zona rural do Município, e precisam utilizar o caixa eletrônico no início da manhã, para que possam realizar todas as suas transações, como: saques, pagamento, transferências e outros, muitas vezes, essa necessidade se dá por precisarem ir à cidade vizinha, Patos de Minas, e pelo fato dos Caixas Eletrônicos terem seu funcionamento somente a partir das 08h da manhã, a população precisa esperar para poder usar o serviço, o que acaba atrasando suas viagens. Por esse motivo, seria mais viável se o horário de funcionamento dos Caixas eletrônicos tivesse seu início às 06h da manhã.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao Banco do Brasil de Lagamar, que deverá apresentar resposta a solicitação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: