Motorista e passageiros escapam ilesos de capotamento de veículo na Serra do Indaiazinho

Lagamar Vazante

Nessa segunda-feira (18), um Fiat Uno capotou na MGC 354, na chamada Serra do Indaiazinho, entre os municípios de Lagamar e Vazante.

O motorista Mayckon José Silva Pacheco, de 33 anos, disse que seguia pela MGC 354 no sentido Lagamar a Vazante e que perdeu o controle da direção na curva da Serra do Indaiazinho. Ele relatou que a pista estava molhada e que o asfalto estava bastante escorregadio por causa da presença de óleo.



O Fiat Uno capotou a parou com as quatro rodas para cima. Além de Maickon, havia outros três homens no interior do veículo, Lhytson Vieira Ramos, de 27 anos, Robson Borges da Silva, de 24 anos e Regis Henrique do Amaral, de 29 anos. Apesar dos estragos no veículo, que teve o teto totalmente amassado, todos eles saíram ilesos do acidente.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente e liberou o veículo, que estava com a documentação regular. Um guincho teve que ser acionado para remover o carro que ocupava boa parte da pista. O acidente serve de alerta para quem vai pegar a estrada neste período de tempo instável.



P.O NOTICIAS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *