NOTÍCIAS

Dr. Jacques solicita carreta de mamografia para atender em Vazante; Unidade Móvel ficará na cidade até 22/11

Dr. Jacques solicita carreta de mamografia para atender em Vazante; Unidade Móvel ficará na cidade até 22/11

A Carreta Mama-Móvel para exames de mamografia está em Vazante desde ontem, segunda-feira (18) e ficará na cidade até o dia 22 de novembro.

A Carreta Mama-Móvel foi uma solicitação do prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães para auxiliar as mulheres de Vazante nos exames de prevenção ao Câncer.

“Nós apoiamos a campanha de prevenção ao Câncer e através de muito trabalho neste primeiro mandato como Deputada Federal, conseguimos viabilizar o funcionamento da Carreta Mama-Móvel em Vazante, a pedido do Prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães, para realizar o exame de mamografia GRATUITO pra você MULHER. Essa parceria é com o Senador Rodrigo Pacheco, juntos à favor da VIDA,” publicou a deputada federal Greyce Elias.

A inscrição deve ser feita na UBS mais próxima de sua casa. A carreta ficará instalada nos dias 18/11 à 22/11 na Avenida Presidente de Almeida Neves, nº 1401, Bairro Serra Dourada. Previna-se! O diagnóstico precoce aumenta a chance de cura!

Um comentário em “Dr. Jacques solicita carreta de mamografia para atender em Vazante; Unidade Móvel ficará na cidade até 22/11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: