NOTÍCIAS

Homem de 41 anos é encontrado morto com tiro nas costas e suspeitos são presos em Lagoa Grande

Homem de 41 anos é encontrado morto com tiro nas costas e suspeitos são presos em Lagoa Grande

Um homem identificado como Evaldo Reinaldo Dias, 41 anos, “Evaldo sem Braço”, foi morto com um tiro nas costas, na noite desta quarta-feira (30/10), na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. Dois suspeitos de 34 e 43 anos foram presos pela Polícia Militar. A vítima residia em Presidente Olegário.

De acordo com o comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Mário, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência após denúncia anônima, por volta das 21h30. A vítima Evaldo foi encontrada já sem vida em uma cascalheira na saída da cidade.

De imediato a Polícia Militar deu início aos rastreamentos e conseguiu localizar e prender os suspeitos Leandro Gonçalves da Silva e Clênio Vieira. Segundo o sargento Mário, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Evaldo Reinaldo Dias foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, para ser constatado a causa da morte. Evaldo tinha diversas passagens pela polícia.  Este é o quarto homicídio registrado em 2019 na cidade de Lagoa Grande.

Fonte: PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: