NOTÍCIAS

Confira os locais de venda dos Kits para Caminhada Passos que Salvam em Vazante

Confira os locais de venda dos Kits para Caminhada Passos que Salvam em Vazante

A caminhada passos que salvam irá acontecer no dia 24 de novembro de 2019. Para a caminhada estão sendo vendidos kits com intuito de levantar renda, que posteriormente será repassada ao Hospital de Amor, Hospital do Câncer em Barretos-SP.

Ao adquirir um kit com boné, uma sacolete e uma camiseta, cada participante estará contribuindo com o valor de R$ 35,00. Os kits estão disponíveis pra venda na Arbore, Casa Oliveira, Supermercado D’ Paula, Sociedade Comercial, Ótica Ravelli, Var Tecidos, Andarilha, La Luna, A Constril, Ana Raquel Showroom, Farmácia Essence, Colégio SEV, Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte, SICOOB Credivaz, Câmara Municipal, Vaz Tecidos e Salão do João.

A caminhada vai acontecer em muitas cidades do país. Em Vazante, como acontece todos os anos, a saída ocorre às 08h, da Praça do antigo Fórum, com a chegada ao poliesportivo Reni Soares da Cunha. É o 6° ano de realização na cidade.

Informações podem ser obtidas com Elisaine Monteiro, coordenadora da campanha em Vazante, pelo telefone (34) 9 9194 1675 ou na Câmara Municipal pelo 3813 1088.

Por Anderson Franque / Montanheza 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: