NOTÍCIAS

Em entrevista, ex-prefeito Dr. José Benedito afirma que não será mais candidato e nem apoiará ninguém em Vazante

Em entrevista, ex-prefeito Dr. José Benedito afirma que não será mais candidato e nem apoiará ninguém em Vazante

Em visita à Vazante, nesta terça-feira (17), para tratar de assuntos pessoais, o médico e ex-prefeito José Benedito (PSB) afirmou que estará fora do jogo político nas eleições de 2020.

Dr. José concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Digital VZ1 e disse que não será candidato a nada e nem apoiará ninguém na próxima eleição municipal. “Eleição, mais nunca na minha vida. Nem pra vereador, nem pra síndico de prédio”, declarou ele, se dizendo frustrado e decepcionado com a vida pública.

Aos 73 anos, Dr. José disse que não virá à Vazante para votar, já que a lei eleitoral faculta o voto para eleitores a partir dos 70 anos. 

O ex-prefeito não está inelegível, mas enfrenta processos judiciais relacionados à sua administração e reclamou que tudo cai nas costas do prefeito, apesar da prefeitura ter quase mil funcionários que estão sujeitos a cometer erros.

Dr. José demonstrou indignação com o fato de estar arcando sozinho com as despesas e custos para responder os processos e ainda “passar vergonha no fórum”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: