NOTÍCIAS

LAGAMAR: indicação aprovada pelo legislativo pede demolição da estrutura da obra do Hospital Municipal

LAGAMAR: indicação aprovada pelo legislativo pede demolição da estrutura da obra do Hospital Municipal

Já se passaram quase 30 anos do início da construção do Hospital Municipal de Lagamar. A obra encontra-se parada pelo quase mesmo período, colocando em risco a saúde e a vida de pessoas lagamarenses, principalmente crianças e jovens.

Na mesma época do início da construção do Hospital de Lagamar, em projeto semelhante, foi construído o Hospital Municipal de Guarda-Mor, que funciona perfeitamente e inclusive com Centro Cirúrgico.

O vereador Geraldo Braz Germano apresentou indicação 039/2019, durante reunião na Câmara de Lagamar, realizada nesta terça-feira, 17 de setembro, que indica ao Executivo Municipal a necessidade de executar a demolição da antiga construção do Hospital Municipal, para possível loteamento ou construção de uma praça.

A indicação foi amplamente discutida na Câmara, uma vez que esta obra foi iniciada nos anos 90 e abandonada anos depois, pois o município não conseguiu arcar com os custos.

O vereador Virgílio Corrêa de Assis parabenizou o colega pela indicação, mas pediu que os gestores tenham mais cuidado com o dinheiro público, uma vez que houve um investimento inicial na época e depois o município não conseguiu concluir e agora a obra está desperdiçada e colocando em risco a segurança pública.

O parlamentar Jodir Cordeiro relatou que há o risco de doenças, uma vez que crianças brincam no local. Ele lembrou ainda do risco de desabamento do teto do hospital.



A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada para o prefeito José Alves Filho que poderá ou não executar a demolição.





Um comentário em “LAGAMAR: indicação aprovada pelo legislativo pede demolição da estrutura da obra do Hospital Municipal

  1. A certidão de nascimento minha é de lagamar, tenho parentes meu la , não tem ideia de são os responsaveis por esse ato politico, mais quero ver esse canal publica eles na cadeia, isso é uma vergonha!
    Jose Machado de Oliveira
    Moro em Goianira goias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: