Indicação aprovada na Câmara de Lagamar pede instalação de semáforo e mudanças no trânsito na cidade



O Vereador de Lagamar, Jodir Cordeiro, apresentou, durante reunião na Câmara Municipal, nesta terça-feira, 20 de agosto, a indicação 034/2019, solicitando que a Prefeitura Municipal instale semáforos no cruzamento das ruas Amazonas e Araguari, local de grande concentração de veículos, principalmente pesados.

A indicação foi aprovada por unanimidade. Segundo o vereador Jodir, a reivindicação é dos moradores dos arredores dessa área que sentem a necessidade da instalação do semáforo, para melhorar a segurança dos motoristas e pedestres. Ele alertou para que as Ruas Araguari e Uberlândia tenham sentido único e parte da Rua Amazonas também.

Tendo em vista que o cruzamento em questão tem grande movimento de veículos e motocicletas e é de grande risco para os pedestres que tem que atravessar o mesmo. O vereador também lembrou que constantemente acontece acidentes no local e com a instalação deste semáforo, seria de grande valia, para que acidentes possam ser evitados.

O vereador Geovane Gonzaga alertou que o cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Uberlândia também necessita da instalação de semáforos e que apenas quebras molas não é suficiente para um trânsito mais seguro na cidade.



Já o presidente da casa, vereador Marcio Antonio, reforçou o pedido do vereador Jodir e disse que também já foi procurado por diversos moradores no sentido auxiliar na melhoria do trânsito lagamarense.



Written by 

One thought on “Indicação aprovada na Câmara de Lagamar pede instalação de semáforo e mudanças no trânsito na cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *