Homem natural de Vazante morre em acidente na BR-352, próximo a Coromandel



No dia 16/08, por volta das 20h30min, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para um acidente na BR352, KM 68, município de Coromandel. 

Um homem de 32 anos trafegava em seu veículo, VW Space Fox, pela rodovia não pavimentada, BR352, sentido decrescente, quando na altura do KM 68, o veículo Fiat Palio, conduzido pela vítima Marcos de Assis Rodrigues 50 anos, que trafegava em sentido oposto, invadiu a contramão de direção vindo os veículos a colidirem de frente. 

Após o acidente Marcos de Assis Rodrigues 50 anos,  veio a falecer no local e o outro motorista de 32 anos e as duas passageiras do VW Space Fox sofreram aparentemente lesões leves sendo conduzidos pelo SAMU até o Pronto Socorro Municipal de Coromandel onde permanecem sob observação médica. 

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde após realizar seus trabalhos liberou o corpo da vitima fatal para a funerária São Vicente de Paulo sendo encaminhado para o IML. 



O veículo VW Fox foi liberado para seu proprietário e o veículo Fiat Palio removido para o pátio credenciado pelo Detran em Coromandel pelo serviço de guincho do Claudio. 

Fonte: Patrocinio Online



Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *