Padre Lano visita Assembleia de Minas em busca de parcerias para o Turismo Religioso de Vazante



Padre Lano Alves Costa, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Lapa de Vazante, esteve, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, 12 de agosto, no gabinete do deputado estadual professor Cleiton, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais em busca de parcerias para o turismo religioso do noroeste do estado, especificamente a cidade de Vazante.

Padre Lano está empenhado em elevar o nome da “Cidade nascida da Fé”, no âmbito estadual e nacional. Nos últimos anos houve uma grande evolução no número de romeiros e devotos de Nossa Senhora da Lapa que visitaram a cidade, inclusive fora dos períodos festivos, que acontecem em abril e maio.

Segundo o padre, a missão é fazer com que a cidade receba visitantes o ano todo e principalmente direcionar a maior parte delas para a Gruta da Aparição e Santuário de Nossa Senhora da Lapa. “Vazante é fé. Cidade nascida da fé! Isso não pode mudar e temos que evoluir ainda mais neste caminho, tornando uma cidade que recebe romeiros, devotos e fieis de Nossa Senhora da Lapa não apenas nas festividades, mas sim durante os 12 meses do ano”, disse.





Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *