NOTÍCIAS

Terceiro suspeito de envolvimento no crime de sequestro em Vazante é conduzido à Delegacia em Paracatu

Terceiro suspeito de envolvimento no crime de sequestro em Vazante é conduzido à Delegacia em Paracatu

Na data de 16/07/19, por volta das 11h30 diversas denúncias davam conta que um indivíduo no Bairro Alto do Açude, Paracatu, estaria envolvido no roubo ocorrido na cidade de Vazante.

As denúncias diziam que Raion da Silva Amaral, de 21 anos de idade, foi o responsável pelo transporte dos autores do roubo e sequente em seu veículo VW/Gol Rallye, de cor amarela.

De imediato as guarnições deslocaram ao endereço do suspeito, o veículo citado estava na garagem. O suspeito negou participação no roubo.

Perguntado onde estaria seu celular respondeu que compartilhava o celular com sua namorada e que estava com ela.

Em contato com a namorada do suspeito ela negou os fatos e disse que recebeu mensagens do namorado pelo WhatsApp no dia do roubo. Uma por volta das 15:52 minutos o qual ele dizia que estava indo em uma roça e depois por volta das 19:00 horas pedindo que ela avisasse os parentes que ele iria demorar.

Então os militares de Vazante iniciaram buscas pelas câmeras de segurança para verificar se o veículo do suspeito estava na cidade de Vazante nas próximidades do local do crime, sendo verificado através de filmagens que no dia do roubo as 21:16 minutos , um veículo com as mesmas características VW Gol Rallye, de cor amarela transitava próximo ao local dos fatos.



O veículo do suspeito foi removido ao pátio credenciado e o suspeito conduzido a presença da autoridade de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: