NOTÍCIAS

VAZANTE: Equipe das secretarias de Meio Ambiente e SEMOB visitam aterros sanitários em Uberlândia

VAZANTE: Equipe das secretarias de Meio Ambiente e SEMOB visitam aterros sanitários em Uberlândia

Na última sexta-feira, 10/05, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gilson Corrêa, juntamente com alguns servidores de sua secretaria e da SEMOB, fizeram uma visita técnica à Empresa Salto Soluções Ambientais, em Uberlândia – MG, para conhecerem os aterros de responsabilidade daquela instituição.

São eles: Aterro Sanitário de Resíduos da Construção Civil, Aterro Classe I – Resíduos Industriais do Município e Aterro Classe II – Resíduos de Empresas e Município. Estiveram também no Aterro Sanitário de Resíduos Domiciliares de responsabilidade da Empresa Limpebras Engenharia Ambiental Ltda.

A referida visita técnica possibilitou o levantamento de técnicas específicas para melhor adequação e operação do aterro sanitário de Vazante e planejamento do tratamento e destinação final adequada dos resíduos da construção civil, verdes, volumosos e resíduos da logística reversa gerados em nosso município.

Os servidores da Prefeitura de Vazante agradecem às profissionais da Salto Soluções Ambientais, Camila Vidigal e Daniela Garcia Boneberg pela receptividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: