NOTÍCIAS

Polícia Militar apresenta balanço das ações durante a Festa da Lapa 2019

Polícia Militar apresenta balanço das ações durante a Festa da Lapa 2019

O ano de 2019 apresentou excelentes resultados em comparação ao ano de 2018 durante o evento da Padroeira de Vazante, Festa em louvor a Nossa Senhora da Lapa.

Trabalhos preventivos foram feitos pela Polícia Militar, Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Civil e Prefeitura Municipal.

Essa união fez com que não fosse registrado nenhum crime de homicídio, ocorrendo ainda a redução de mais de 60% nas ocorrências de Furtos, sendo que o único roubo ocorrido durante o evento teve como resposta imediata a prisão/apreensão de 03 autores e recuperação dos objetos roubados.

Ressalta-se a redução dos acidentes de trânsito e o aumento das Operações feitas pela Polícia Militar, tanto na área urbana quanto na área rural.

Com o objetivo de trazer tranquilidade à população, 02 veículos foram apreendidos e seus proprietários enquadrados por Perturbação ao Sossêgo.

A Polícia Militar agradece o apoio de todos os Órgãos e Instituições que contribuíram para a Preservação da Ordem Pública e, em especial, à sociedade que é peça fundamental na prestação do serviço de Segurança Pública.



Colaboração: 2º Tenente Johnson – Comandante do Pelotão da Polícia Militar em Vazante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: