NOTÍCIAS

Promotor do Ministério Público de MG revela que está proibido som automotivo na Festa da Lapa 2019

Promotor do Ministério Público de MG revela que está proibido som automotivo na Festa da Lapa 2019

O Promotor do Ministério Público de Minas Gerais, Comarca de Vazante, Rogério Maurício Nascimento, esclareceu dúvidas dos vazantinos quanto á segurança, locação de calçadas, sons automotivos, perturbação pública e outros temas pertinentes a festa.

Em entrevista a Rádio Montanheza de Vazante, ele deixou claro que está proibido Som Automotivo em qualquer área urbana durante a realização da Festa.

“O som automotivo está proibido. Já foi feito uma reunião conjunta com a Polícia Militar, Polícia Civil e Juiz da Comarca. Qualquer som automotivo será apreendido. Será lavrado uma ocorrência por pertubação do sossego”, revelou.

O promotor revelou que independente do local na cidade os veículos que não seguirem a determinação serão apreendidos. “O som automotivo gera uma pertubação. A Festa é religiosa e as pessoas estão aqui pra isso”

De acordo com o promotor, na região os delitos de homicídio durante as Festas têm ligação com o som automotivo. Inclusive nas Festas da Lapa anteriores houveram diversas ocorrências durante o som automotivo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: