NOTÍCIAS

Quadrilha invade fazenda, faz funcionários reféns e rouba carro, defensivos agrícolas e dinheiro

Quadrilha invade fazenda, faz funcionários reféns e rouba carro, defensivos agrícolas e dinheiro

Um grupo de 8 homens invadiu uma fazenda localizada na zona rural de Lagoa Grande, no Noroeste de Minas, às margens da MG 410, na madrugada desta terça-feira (16). A quadrilha estava armada e fez pelo menos 11 funcionários da fazenda como reféns durante a ação.

Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos trancaram os funcionários em um galpão e praticaram o crime, nenhum funcionário ficou ferido. Eles conseguiram sair do galpão e acionaram a Polícia Militar.

As vítimas relataram a PM que os criminosos levaram uma grande quantidade de defensivos agrícola, R$ 1,5 mil em dinheiro, celulares, utensílios domésticos e alimentos; colocando o material em um caminhão. O valor do prejuízo não foi informado.

Ainda segundo a Polícia Militar os criminosos chegaram no local por volta das 3h da manhã, sendo que dois bandidos mantiveram os funcionários refém no galpão até às 6h, da manhã, quando roubaram um Fiat Pálio de um funcionário e fugiram.

A PM iniciou os rastreamentos e conseguiu localizar o Fiat/Pálio abandonado em uma estrada de terra próximo ao povoado de Bela Vista, área rural de Presidente Olegário.

A Polícia Militar disse que montou um cerco para tentar localizar a quadrilha, mas até o momento ninguém foi preso.



PO Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: