NOTÍCIAS

Câmara de Lagamar cobra da Copasa melhoria no serviço de abastecimento de água

Câmara de Lagamar cobra da Copasa melhoria no serviço de abastecimento de água

Durante reunião realizada na tarde desta terça-feira, 16 de abril, na Câmara Municipal de Lagamar os vereadores, durante pronunciamento, cobraram da Copasa melhorias no abastecimento de água de Lagamar.

De acordo com relatos de moradores há regiões na cidade que a água não chega nas torneiras por até sete dias.

Os vereadores Antonio Borges, Lázaro Rômulo e o presidente da Câmara Márcio Antonio Pereira fizeram o uso da palavra livre e destacaram a importância da convocação de representantes da empresa para explicar os motivos da falta de água constante.

Os vereadores destacaram que o problema enfrentado pelos lagamarenses é de mais de cinco anos e que atualmente o reservatório de água da Copasa na cidade é insuficiente para abastecimento de toda população e que novos investimentos devem ser feitos em caráter emergencial.

Há de se destacar ainda que nos últimos cinco anos, 2019 tem sido um ano de maior volume de chuva o que ajudaria na manutenção do serviço.

O vereador Lázaro Rômulo propôs que seja realizado uma audiência publica no município para discutir o assunto e que a empresa solucione o problema o mais rápido possível. O parlamentar inclusive citou que é de extrema importância a participação da população.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: