NOTÍCIAS

Vazante vence time de Patos de Minas e está classificado para quartas de final da Copa Amapar

Vazante vence time de Patos de Minas e está classificado para quartas de final da Copa Amapar

Os selecionados de Vazante viveram uma tarde e início de noite memoráveis neste sábado (13), no Gigante da Colina, contra o Pontapé Inicial de Patos de Minas, base da URT. Os anfitriões precisavam vencer por pelo menos dois gols de diferença para levarem a decisão para os pênaltis, já que no jogo de ida haviam perdido por 2 a 0 na capital do milho.

Diante de um grande público — num dia chuvoso — os vazantinos pressionaram desde o início da primeira etapa, abrindo o marcador com Michel e ampliando com Danilinho no segundo tempo. Os comandados de José Robson perdiam muitas oportunidades, diante de um jogo tenso, muito disputado em cada lance e, mesmo tendo o domínio da partida, levou o gol que dava a classificação aos rivais.

Com o placar adverso, Vazante não se desequilibrou e voltou a abrir a vantagem necessária para empatar o placar agregado. Mais uma vez, Danilinho, o nome do jogo, tratou de balanças as redes. Era o segundo dele, o terceiro dos donos da casa que continuaram buscando o saldo necessário para passarem de fase sem a necessidade das batidas na marca da cal; o que não aconteceu, quando o árbitro deu números finais aos acréscimos.

Na cobrança dos penais, Ian, Dudu, Danilinho, Michel, Vítinho e Matheus Liliu aproveitaram cem por cento e para a alegria do público presente, a equipe patense desperdiçou uma batida nas alternadas, colocando a bola na trave.

Classificado, o Vazante Esporte Clube enfrentará o Douradoquara EC pelo jogo de ida das quartas de final no dia 27, no estádio Gigante da Colina e decide a vagas nas semifinais jogando fora de seus domínios, em 4 de maio.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: