Dr. Jacques Soares agradece solidariedade de familiares, amigos e vazantinos



Vítima de um grave acidente de carro, ocorrido no dia 23 de março, na rodovia MGC-354, na Serra do Indaiazinho, o prefeito de Vazante Jacques Soares Guimarães recebeu alta no último sábado (2) e está em sua residência se recuperando dos ferimentos.

Com a violência da colisão, uma batida frontal, Dr. Jacques teve vários ferimentos e já se submeteu a uma cirurgia para reconstrução do joelho esquerdo.

A situação do prefeito ainda inspira cuidados médicos, mas ele vem reagindo bem aos tratamentos clínicos e fisioterápicos, estando em plenas faculdades mentais e um quadro favorável ao seu restabelecimento físico. Dr. Jacques também está recebendo visitas restritas, com as quais conversa normalmente, evidenciando a gradual evolução do seu estado de saúde.

Dr. Jacques também está recebendo visitas restritas, com as quais conversa normalmente, evidenciando a gradual evolução do seu estado de saúde.



Limitado às visitas agendadas, o prefeito se emocionou ao comentar sobre as manifestações de solidariedade das pessoas que estão lhe enviando mensagens de otimismo pelas redes sociais. “Agradeço de coração aos familiares, amigos e todos os vazantinos que desejam e oram pela minha recuperação. Essa corrente solidária alimenta a nossa fé e a certeza de que Deus nos dará força para superarmos este momento tão difícil”, disse Dr. Jacques. (REDAÇÃO VZ1)



Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *