NOTÍCIAS

Liberdade FM recebe autorização para mudança de endereço e retornará ao Centro de Vazante

Liberdade FM recebe autorização para mudança de endereço e retornará ao Centro de Vazante

A Rádio Liberdade FM venceu mais uma importante etapa no processo de retorno a normalidade da emissora, que por muitos anos era líder de audiência em Vazante.

Extinta pelo Ministério das Comunicação em julho de 2017, a emissora ficou mais de um ano inativa. Depois de muitas reuniões, Padre Lano conseguiu reverter o quadro e recebeu autorização de funcionamento da emissora, o que ocorreu no início de 2019.

Entretanto a autorização dava a Rádio Liberdade FM o direito de operar no antigo endereço, na Praça Dom Elizeu, ao lado do Santuário de Nossa Senhora da Lapa.

Em sequencia Padre Lano entrou com o pedido para que a emissora funcione ao lado da Igreja São Vicente, junto ao escritório Paroquial, na Rua Dona Inhá, 450, a qual recebeu autorização do Ministério das Comunicações em 25 de março de 2019, através da Portaria 993-SEI. Veja documento abaixo.

A direção da emissora ainda não deu detalhes de quando será realizada a mudança, a qual permitirá uma qualidade de sinal melhor e uma abrangência em toda cidade de Vazante. Vale ressaltar que a Rádio Liberdade FM possui parceria com o CorreioRegional.Net, com o departamento de jornalismo integrado dos dois veículos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: