NOTÍCIAS

Dr. Leonardo Queiroz auxiliará Prefeito de Vazante que se recupera de cirurgia

Dr. Leonardo Queiroz auxiliará Prefeito de Vazante que se recupera de cirurgia

De acordo com o decreto 030/2019, de 01 de abril de 2019, o vice-prefeito Dr. Leonardo Cortes de Queiroz (PMDB) auxiliará o prefeito de Vazante pelos próximos dias em algumas atribuições do cargo.

O prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD) está se recuperando de uma cirurgia em decorrência de ferimentos causados por um acidente automobilístico, na Serra do Indaiazinho, no município de Lagamar, ocorrido no dia 23 de março de 2019.

Após o acidente, o prefeito Jacques Soares foi submetido a uma cirurgia no joelho/femur e se recupera em casa. Mas por decisão administrativa o prefeito se ausentará do cargo para recuperação.

Dr. Leonardo representará o Prefeito Jacques na Promotoria de Justiça, Poder Judiciário, órgãos públicos, solenidades, reuniões, inaugurações e outros eventos pertinentes e também assinar, em conjunto com Secretários Municipais ou Procurador-Geral, documentos indispensáveis à continuidade da prestação de serviço público.

VEJA NOTA DA ASSESSORIA: Em virtude do atual quadro clínico do prefeito Jacques Soares Guimarães, vítima de acidente na MGC – 354, no último dia 23, comunicamos que, em decreto assinado pelo próprio prefeito (vide link do anexo), o vice-prefeito Leonardo Cortes de Queiroz está sendo designado para auxiliá-lo no executivo municipal, representando-o na Promotoria de Justiça, Poder Judiciário, Poder Legislativo e outros órgãos públicos, bem como em eventos pertinentes. Dr. Leonardo está responsável junto aos Secretários Municipais, também, pela assinatura de documentos considerados indispensáveis à prestação de serviços públicos. É importante ressaltar que o decreto não se trata de substituição de funções. O vice-prefeito não está assumindo o governo e sim, repetimos, auxiliando o prefeito que está no município e em plena lucidez.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: