NOTÍCIAS

Suspeitos de tentativa de homicídio em Paracatu são presos em Guarda-Mor com armas e drogas

Suspeitos de tentativa de homicídio em Paracatu são presos em Guarda-Mor com armas e drogas

A polícia procurava pelos autores de uma tentativa de homicídio que aconteceu no último dia 20, no Bairro Santo Eduardo, em Paracatu.

Um rapaz, de 27 anos, foi sequestrado na avenida Olegário Maciel e levado até um terreno baldio onde três homens, em um corsa cinza, tentaram executá-lo com vários tiros.

Ele foi atingido no rosto e no tórax. Foi socorrido ao hospital municipal e sobreviveu ao ataque. Ele disse para a polícia que tentaram executá-lo por causa de uma dívida de 40 reais de droga.

Durante as investigações, a polícia militar em parceria com o GAECO, descobriu que os suspeitos estavam na cidade de Guarda-Mor, a pouco mais de 70 quilômetros de Paracatu.

Havia suspeita também de que eles estariam traficando drogas na cidade vizinha. Durante a operação os dois suspeitos foram localizados e presos. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, dinheiro e uma pedra bruta de crack pensando cerca de 100 gramas.

Todo o material encontrado com os suspeitos, como lâmina, papel filme e balança de precisão, levam a crer que estavam montando um QG do tráfico em Guarda-Mor. 

Fonte: RBS



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: