NOTÍCIAS

Confira o quadro clínico das cinco vítimas do acidente no Indaiazinho, Prefeito de Vazante fará cirurgia terça-feira

Confira o quadro clínico das cinco vítimas do acidente no Indaiazinho, Prefeito de Vazante fará cirurgia terça-feira

O grave acidente envolvendo dois veículos na Serra do Indaiazinho, ocorrido no último sábado, 23 de março, teve cinco vítimas. Quatro delas sofreram ferimentos mais graves, entre elas o prefeito de Vazante, Dr. Jacques Soares Guimarães.

Confira abaixo a atualização do quadro clínico de cada uma das vítimas do acidente, os dados foram passados pelo assessor de comunicação da Prefeitura de Vazante, Flávio Nunes, que realizou visita aos pacientes no fim da manhã desta segunda-feira, 25.

Juliana Reis Silva, 36 anos, continua internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. Ela fraturou as duas pernas, a mão e duas costelas. Está consciente, tranquila e segue em repouso.

Harytha Crystine Silva, 17 anos, filha de Juliana. Fraturou o braço e recebeu alta, ela terá que retornar para avaliação e cirurgia.

Missayny Moreira Silva, 13 anos, filha de Juliana. Está internada no Hospital Vera Cruz. Ela passou por cirurgia abdominal. Nesta segunda-feira ela está sedada, por conta da cirurgia. Das três ocupantes do corsa foi a que teve o quadro mais grave.

No outro veículo, Lucilene Guimarães, primeira-dama de Vazante, estava no banco de passageiro. Ela sofreu um corte no rosto e passa bem.



Já o prefeito Dr. Jacques Soares tem o quadro mais delicado. Ele fraturou duas costelas, houve lesão no baço e em um rim, além de uma fratura do fêmur. A cirurgia agendada para domingo foi remarcada para esta terça-feira, 26, devido alterações no quadro clínico do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: