NOTÍCIAS

URGENTE: Prefeito de Vazante sofre acidente na curva do Indaiazinho; outras duas pessoas ficam feridas

URGENTE: Prefeito de Vazante sofre acidente na curva do Indaiazinho; outras duas pessoas ficam feridas

A Polícia Militar de Vazante registrou um grave acidente na manhã deste sábado, 23 de março, na MGC-354 entre os municípios de Vazante e Lagamar, na curva do Indaiazinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois veículos se envolveram no acidente por volta das 08h20.

Em um deles estava o prefeito de Vazante Dr. Jacques Guimarães e a esposa Lucilene. O Prefeito sofreu escoriações e ferimento em uma perna. Ele foi socorrido e encaminhado para Patos de Minas. A esposa sofreu um ferimento no rosto e passa bem.

No outro veículo estava uma mulher com duas criança. A mulher e uma criança também sofreram ferimentos e foram encaminhados para Patos de Minas. A situação da criança é mais preocupante.

Veja abaixo nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vazante sobre o acidente:

“O prefeito Jacques Soares Guimarães e esposa foram vítimas de um grave acidente numa coalizão com outro veículo na manhã desse sábado (23) na MG-354, KM 81.



Segundo informações ainda oficiosas, um veículo com uma condutora, uma passageira e uma adolescente, teria descido desgovernado na Serra do Indaiazinho e colidido com carro dos vazantinos. O prefeito sofreu uma fratura no fêmur distal esquerdo — pela qual passará por um procedimento cirúrgico nesse domingo — uma lesão no rim esquerdo e outra no baço.

Por essas, inicialmente, não haverá necessidade de cirurgia. A primeira-dama teve um leve ferimento no rosto. Em relação aos ocupantes de outro veículo, a adolescente está em um quadro mais grave. Em breve, atualizações.”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: