A partir deste mês, Patos de Minas contará com voos para Uberlândia



Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, afirmou que, a partir de agora, a cidade contará com vôos diretos para a cidade de Uberlândia.

Até hoje, só era possível chegar a segunda maior cidade do Estado, usando transporte rodoviário. Serão três vôos semanais: segunda, quinta e sexta-feira. “Foi um esforço conjunto da Prefeitura e empresários da cidade para que nós contássemos com mais essa linha no município”, disse o Chefe do Pode Executivo Municipal.

As linhas estarão disponíveis a partir do dia 11 deste mês. Os horários de embarque em Patos de Minas são: segunda-feira e quarta-feira, às 07h50min; e nas quintas, às 16h50min e na sexta-feira, às 14h55min. Já de Uberlândia a Patos de Minas estão disponíveis os seguintes horários: segunda e terça-feira, às 13h20min; na quarta-feira, 10h20min e 13h20min; às quinta-feiras, 13h20min e nas sexta-feiras, às 19h10min. 

Atualmente, a Capital do Milho conta com voos diretos para Belo Horizonte, Paracatu, Patrocínio e Araxá. Na mesma entrevista, Eustáquio deixou claro que a Prefeitura trabalha para reformar e adequar o aeroporto regional Pedro Pereira dos Santos e trazer mais linhas para a cidade.



Foto: G1-Globo. 



Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *