Novena Peregrina de Nossa Senhora da Lapa será em São Brás de Minas neste sábado, 02 de março




A Paróquia Cristo Rei de Lagamar receberá pela primeira vez a visita da Imagem de Nossa Senhora da Lapa.

A Novena Peregrina de Nossa Senhora da Lapa será no distrito de São Brás de minas, neste sábado, dia 02 de março. Haverá carreata, às 18h, missa, às 19h, e quermesse após a celebração.



A celebração será na Igreja de São Brás e será presidida pelo Padre Lano Alves Costa, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Lapa de Vazante. Haverá participação da Folia de Reis dos Corrêas. Logo após, haverá Quermesse no Salão de Eventos da Comunidade.

Em celebração aos 150 anos de Aparição de Nossa Senhora da Lapa, estão sendo realizadas peregrinações por diversas cidades da região, no intuito de divulgar as festividades de maio de 2019 e também de anunciar o período de Indulgência Plenária concedido pelo Papa Francisco, que vai de 08 de dezembro de 2018 à 03 de maio de 2019.



Padre Lano e equipe estão realizando a novena peregrina e já visitaram as seguintes comunidades: Distrito de Palmital, Cabeceira Grande/MG, Buritis/MG, Brasilândia/MG e Unaí/MG, todas em janeiro. Em fevereiro houve novena peregrina em Arinos/MG e Catalão/GO.

Para o mês de março, a Paróquia Nossa Senhora da Lapa tem programada as duas peregrinações, que serão em São Brás de Minas, no dia 02 de março, e nos dias 23 e 24 de março em Paracatu. A última peregrinação será em Guarda-Mor, no dia 06 de abril.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *