NOTÍCIAS

Sicoob Credivaz realizará Assembleia geral no dia 17 de Março de 2019

Sicoob Credivaz realizará Assembleia geral no dia 17 de Março de 2019

COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DE VAZANTE LTDA -SICOOB CREDIVAZ – COM SEDE NA RUA ALVES ROSA, N.º 325, BAIRRO CENTRO – VAZANTE MG – C.N.P.J. MF.: 00803287/0001-98 – EDITAL DE 1ª, 2ª e 3ª CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ORDINÁRIA.

O PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO da COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DE VAZANTE LTDA – SICOOB CREDIVAZ – no uso das atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os associados desta cooperativa, que nesta data são de número 4.062, em condição de votar, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ORDINÁRIA a ser realizada no dia 17 de Março de 2019, na Avenida Castelo Branco, nº 400, Bairro Independência, no Rotary Clube de Vazante, na cidade de VAZANTE (MG) – às 07:00 horas em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, 2/3 (dois terços) do número de associados, às 08:00 horas em segunda convocação, com a presença de metade mais um dos associados; ou em terceira e última convocação às 09:00 horas com a presença de, no mínimo, 10 (dez) associados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: 1. Reforma Geral do Estatuto Social do SICOOB CREDIVAZ, sem alteração do objeto social (artigos 1º ao 97º). ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA: 1:Prestação de contas dos órgãos de administração, acompanhada do Parecer do Conselho Fiscal, compreendendo: a) relatório da gestão; b) balanços elaborados no primeiro e no segundo semestres do exercício social anterior; c) relatório da auditoria externa – Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa – CNAC;  d) demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade; 2. Destinação das sobras apuradas, deduzidas as parcelas para os fundos obrigatórios, ou rateio das perdas verificadas,com a possibilidade de compensar, por meio de sobras dos exercícios seguintes o saldo remanescente das perdas verificadas no exercício findo; 3. Estabelecimento da fórmula de cálculo a ser aplicada na distribuição de sobras e no rateio de perdas, com base nas operações de cada associado realizadas ou mantidas durante o exercício, excetuando-se o valor das quotas-partes integralizadas; 4. Reforma da Política de Remuneração: Fixação dos honorários da Diretoria de Gestão de Riscos; 5. Eleição dos membros do Conselho Fiscal; 6. Eleição dos membros do Conselho de Administração; 7. Assuntos diversos de interesse social.

OBS.: 1. A presente Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária realizar-se-á em local diverso da sede social, por absoluta falta de espaço físico nesta CREDI. A eleição realizar-se-á na sede do Rotary Clube de Vazante, sito a Avenida Castelo Branco, nº 400, bairro Independência, na cidade de VAZANTE (MG), no dia 17/03/2019, com início às 10:00 horas e com duração máxima de 06 (seis) horas ininterruptas, no único dia marcado para a eleição, podendo ser encerrado em um prazo menor, desde que todos os associados com direito a voto presentes na fila para assinatura da lista de votação e na fila para votação, tenham votado; o prazo para registro das chapas será de 5 (cinco) dias úteis contados da publicação deste edital, ou seja, do dia 11/02/2019 até o dia 15/02/2019; o registro da chapa será feito na Cooperativa, junto ao Diretor Administrativo ou outra pessoa por ele designada, no horário de 10:00 (dez) horas às 15:00 (quinze) horas. Em caso de empate entre as chapas concorrentes à eleição, será vencedora a chapa cuja soma do tempo de associação dos seus membros ao Sicoob Credivaz seja maior. Vazante/MG, 09 de fevereiro de 2019. Divino Boaventura de Araújo – Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Vazante Ltda. – SICOOB CREDIVAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: