Quadrilha faz novas vítimas na zona rural de Vazante




Na noite desta quinta-feira (22), funcionários de uma fazenda localizada na região do Brejo Grande, Município de Vazante, passaram por momentos de terror durante um assalto. A ação criminosa ocorreu das 23h, de quinta-feira, até às 3h30, da madrugada desta sexta-feira (23). As informações são do Repórter Anderson Franque, da Rádio Montanheza.

De acordo com as vítimas eram aproximadamente 10 indivíduos, encapuzados e armados. Três deles chegaram à propriedade atirando e arrombando a porta da casa. Eles anunciaram o assalto e renderam os três funcionários que estavam no local, já o restante, outros 6 ou 7 indivíduos, chegaram logo após.



De acordo com as vítimas, os criminosos estavam em busca de defensivos agrícolas. A ação criminosa foi semelhante à ocorrida no último dia 3 de fevereiro, na Fazenda Esmeralda, região da Macaúba, também no município de Vazante.

A Polícia foi acionada nesta manhã e esteve no local para fazer o registro da ocorrência. O levantamento dos materiais roubados ainda está sendo feito. A PM confirmou que um veículo FIAT/Strada, uma moto, jóias do casal e vários materiais da casa foram levados. Além de um caminhão com os defensivos agrícolas.



A fazenda fica a alguns quilômetros da cidade de Vazante é de propriedade do lavourista José Reginaldo. Ninguém ficou ferido.

A Polícia realiza o rastreamento com o objetivo de encontrar os autores. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.



Por Anderson Franque, Rádio Montanheza



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *