NOTÍCIAS

São Brás de Minas receberá Novena Peregrina de Nossa Senhora da Lapa

São Brás de Minas receberá Novena Peregrina de Nossa Senhora da Lapa

A Paróquia Cristo Rei de Lagamar receberá pela primeira vez a visita da Imagem de Nossa Senhora da Lapa.

A celebração será na Igreja de São Brás, no distrito de São Brás de Minas, no dia 02 de março, às 19h, e será presidida pelo Padre Lano Alves Costa, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Lapa de Vazante.

Em celebração aos 150 anos de Aparição de Nossa Senhora da Lapa, estão sendo realizadas peregrinações por diversas cidades da região, no intuito de divulgar as festividades de maio de 2019 e também de anunciar o período de Indulgência Plenária concedido pelo Papa Francisco, que vai de 08 de dezembro de 2018 à 03 de maio de 2019.

Padre Lano e equipe estão realizando a novena peregrina e já visitaram as seguintes comunidades: Distrito de Palmital, Cabeceira Grande/MG, Buritis/MG, Brasilândia/MG e Unaí/MG, todas em janeiro. Em fevereiro houve novena peregrina em Arinos/MG e Catalão/GO.

Para o mês de março, a Paróquia Nossa Senhora da Lapa tem programada as duas peregrinações, que serão em São Brás de Minas, no dia 02 de março, e nos dias 23 e 24 de março em Paracatu. A última peregrinação será em Guarda-Mor, no dia 06 de abril.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: