VAZANTE: Moradores e funcionários de fazenda são reféns de assalto por mais de oito horas



No final de semana de moradores e funcionários da Fazenda Esmeralda, na região da Macaúba, município de Vazante, passaram por momentos de terror durante um assalto. A ação criminosa ocorreu das 21h, de sábado (2), até às 5h, da madrugada de domingo (3). As informações são da Rádio Montanheza.

De acordo com as vítimas eram aproximadamente 10 indivíduos, encapuzados, armados com pistolas e revolveres. Eles chegaram à propriedade, anunciaram o assalto e prenderam as vítimas em um dos cômodos da residência da propriedade.

Durante todo o tempo, os autores fizeram uso de bebida alcoólica e consumo de gêneros alimentícios. Eles roubaram todos os aparelhos celulares das vítimas, R$ 5 mil reais em dinheiro, um veículo Chevrolet/Montana, prata, placa HEQ 7538, um caminhão Mercedes Bens, placa GMJ 7802, 80 queijos, vários sacos de ração, galinhas e abateram dois suínos.

Segundo às informações, o bando parecia ter conhecimento sobre o local. Um deles, chegou a perguntar a um dos funcionários onde estavam os defensivos agrícolas, inclusive mencionando a marca. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.



A fazenda é conhecida como “chapadinha” e fica a 60km da cidade de Vazante. Não foi calculado o tamanho do prejuízo causado.

A polícia continua fazendo rastreamento para identificar e localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.



Segundo informações levantadas pela Rádio Montanheza, a cerca de 10 meses criminosos atuaram em outras propriedades naquela região.



Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *