Proprietários entram em luta corporal com bandidos após furto de caminhão em Vazante




Um caminhão Munck foi furtado na tarde desta quarta-feira (23), em Vazante. O crime ocorreu por volta 17h13, na Avenida Tancredo Neves e foi registrado por câmeras de segurança. As informações são da Rádio Montanheza.

De acordo com as informações, o caminhão estava estacionado na avenida e passava por manutenção. Os ladrões aproveitaram um momento de distração dos proprietários e levaram o veículo.



O caminhão possui rastreador e rapidamente foi localizado na MGC 354, seguindo em direção a Patos de Minas. Ele foi bloqueado e parou na região da Mata Preta.

Os proprietários, pai e filho, não aguardaram à polícia e foram atrás. Ao chegaram no local se depararam com três indivíduos, que tentavam ligar o caminhão. O painel do veículo já estava aberto e com várias peças fora do lugar.



Os proprietários e os ladrões entraram em luta corporal. A luta só terminou com a chegada da polícia. Os ladrões não estavam armados e fugiram pra dentro da mata. Eles não foram localizados.

Segundo os proprietários, há a possibilidade de um quarto indivíduo estar dando cobertura ao ladrões.



A Polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos com o objetivo de identificar os autores.

Fonte: Rádio Montanheza



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *