NOTÍCIAS

Proprietários entram em luta corporal com bandidos após furto de caminhão em Vazante

Proprietários entram em luta corporal com bandidos após furto de caminhão em Vazante

Um caminhão Munck foi furtado na tarde desta quarta-feira (23), em Vazante. O crime ocorreu por volta 17h13, na Avenida Tancredo Neves e foi registrado por câmeras de segurança. As informações são da Rádio Montanheza.

De acordo com as informações, o caminhão estava estacionado na avenida e passava por manutenção. Os ladrões aproveitaram um momento de distração dos proprietários e levaram o veículo.

O caminhão possui rastreador e rapidamente foi localizado na MGC 354, seguindo em direção a Patos de Minas. Ele foi bloqueado e parou na região da Mata Preta.

Os proprietários, pai e filho, não aguardaram à polícia e foram atrás. Ao chegaram no local se depararam com três indivíduos, que tentavam ligar o caminhão. O painel do veículo já estava aberto e com várias peças fora do lugar.

Os proprietários e os ladrões entraram em luta corporal. A luta só terminou com a chegada da polícia. Os ladrões não estavam armados e fugiram pra dentro da mata. Eles não foram localizados.

Segundo os proprietários, há a possibilidade de um quarto indivíduo estar dando cobertura ao ladrões.



A Polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos com o objetivo de identificar os autores.

Fonte: Rádio Montanheza



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: