NOTÍCIAS

Em um mês, Hospital Municipal de Vazante realizou mais de 4 mil consultas; PMV pede que população procure Postos de Saúde

Em um mês, Hospital Municipal de Vazante realizou mais de 4 mil consultas; PMV pede que população procure Postos de Saúde

Somente no mês de novembro de 2018, o Hospital Municipal de Vazante registrou 51 internações de pacientes e realizou 57 procedimentos cirúrgicos em novembro passado.

Também no referido mês, a instituição realizou 4.242 consultas médicas, 4.683 atendimentos de Pronto Socorro e 5.364 exames laboratoriais. Os números representam que ao menos uma, em cada cinco pessoas procuram o Hospital no período.

Ao todo, o Hospital Municipal de Vazante realizou quase 179 mil atendimentos a população, no período de janeiro a novembro de 2018.

Destinado para atendimentos de urgência e emergência, além de internações e procedimentos cirúrgicos, o Hospital Municipal de Vazante segue com um volume alto de atendimentos médicos.

A Secretaria de Saúde pede a colaboração da população vazantina para que as consultas de rotina sejam realizadas nos Postos de Saúde da cidade.

Vazante possui seis postos: Serra Dourada, Cidade Nova 2, Central, Novo Horizonte, Nova Esperança e Vazante Sul, além dos Postos no meio rural.



Um comentário em “Em um mês, Hospital Municipal de Vazante realizou mais de 4 mil consultas; PMV pede que população procure Postos de Saúde

  1. Não estão consultando nos postos pq nao está tendo médico atendendo nos postos de saúde. Eu mesmo tive que ir ao hospital porque não tinha médico no posto e nem previsão de quando iria ter. E moro a 100 m do posto de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: