NOTÍCIAS

Autores são presos após roubo de veículos em Guarda-Mor

Autores são presos após roubo de veículos em Guarda-Mor

A Polícia Militar de Vazante prendeu três indivíduos e apreendeu um menor após assalto a uma fazenda no município de Guarda-Mor, no sábado (24). O crime ocorreu na parte da manhã e as prisões no final da tarde. As informações são da Rádio Montanheza.

De acordo com o registro da ocorrência, quatro indivíduos portando arma de fogo e facas, teriam chegado em uma propriedade rural, rendido o morador e subtraído dinheiro, uma espingarda calibre .36, entre outros materiais. Após a ação, ele fugiram do local levando dois veículos CHEVROLET/CELTA, sendo um prata e outro preto.

Durante o rastreamento, um dos veículos foi localizado pela polícia, abandonado, na região da “Corda”. Posteriormente, os militares localizaram três indivíduos na região de Claro de Minas. Eles tentaram fugir pela mata, mas dois deles foi preso e um escapou. Eles assumiram a autoria do roubo.

Mais tarde, o segundo veículo também foi localizado dentro de um rio. O carro tinha sido arrastado pela correnteza o que causou várias avarias no veículo.
Os dois indivíduos foram encaminhados para a cidade de Guarda-Mor/MG.

Durante a confecção da ocorrência policial, os militares receberam informações do terceiro envolvido e se deslocaram até o local. Ele foi localizado e preso em sua residência. Durante a conversa com os policiais, ale assumiu sua participação e disse ter planejado o roubo. Os materiais roubados foram localizados em outra residência na cidade.

O quarto integrante também foi preso e confessou ter levado os autores em seu veículo até a fazenda.



Uma das vítimas reconheceu um dos autores que teriam fugido da abordagem policial.

Os veículos recuperados foram encaminhados pra o pátio credenciado de DETRAN. Três indivíduos de 18, 21 e 28 anos foram presos. O quarto integrante do grupo, um menor de 16 anos, foi apreendido. O envolvidos, juntamente com duas espingardas, calibre .32 e .36, três munições calibre .22 e alguns materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paracatu/MG.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: