NOTÍCIAS

Polícia Militar de Vazante recupera veículo furtado

Polícia Militar de Vazante recupera veículo furtado

No dia 19 de novembro de 2018, por volta das 16h20, em Vazante/MG, durante continuidade dos rastreamentos visando localizar uma motocicleta que havia sido furtada neste município no dia 16 deste mês, os policiais militares receberam informações sobre o suposto autor do furto, sendo que ele possivelmente trabalharia em uma empresa juntamente com o proprietário da motocicleta.

Ao ser intensificada a busca pelo suspeito, os policiais militares deslocaram até a residência do suspeito, onde fizeram contato com o mesmo (indivíduo com 16 anos de idade), que assumiu a autoria do fato e informou aonde o veículo estava escondido.

Imediatamente os policiais militares deslocaram até o final da Rua Clemente Rodrigues de Lima, adentrando em uma mata fechada e de difícil acesso, local aonde localizaram a motocicleta. F

oi realizado contato com a vítima do furto, que reconheceu seu veículo e que informou que havia recebido ligações anônimas de alguma pessoa, solicitando que o mesmo pagasse uma determinada quantia para ter o seu veículo de volta.

O menor infrator afirmou que jogou a placa do veículo em um rio, porém negou que estivesse pedindo dinheiro ao proprietário para que pudesse devolver a motocicleta.

O guincho foi acionado e a motocicleta encaminhada par ao pátio credenciado. Diante do fato, o menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: