NOTÍCIAS

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Vazante

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Vazante

No dia 11 de novembro de 2018, por volta das 15h, em Vazante/MG, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via telefone 190, informando que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um imóvel situado na Rua Carolina Silva, bairro Cidade Nova I. Imediatamente os policiais militares deslocaram até o local informado visando verificarem o conteúdo da denúncia.

Chegando ao local denunciado, a guarnição policial visualizou um indivíduo no imóvel, com as mesmas características da pessoa ora denunciada, sendo que ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou correr para os fundos da residência.

Ao ser determinada a ordem legal para que ele parasse e permanecesse na posição de busca, os policiais militares verificaram que no corredor de acesso ao imóvel estava um outro indivíduo, que também foi abordado. Através da busca pessoal nos dois abordados, os policiais militares localizaram com ambos algumas porções de uma substância com características semelhantes a maconha.

Ao ser realizada a conferência no imóvel, foi localizada no quarto de um dos abordados um tablete de uma substância com características semelhantes a maconha (pesando aproximadamente trezentos e vinte e cinco gramas), uma balança de precisão, facão com resquícios de droga, além de outras porções da mesma substância ilícita. Um dos indivíduos assumiu ser o responsável pela residência e o proprietário da droga ilícita localizada no local.

Diante do fato, um indivíduo (21 anos) foi preso por tráfico de drogas e o outro (20 anos) conduzido por uso e consumo de drogas, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu/MG, juntamente com todos os materiais apreendidos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: