NOTÍCIAS

Vazante receberá palestra gratuita com Eduardo Shinyashiki

Vazante receberá palestra gratuita com Eduardo Shinyashiki

O escritor Eduardo Shinyashiki estará em Vazante dia 8 de novembro para a palestra “Vencendo desafios e construindo o futuro”. O evento acontecerá no Centro Pastoral Nossa Senhora da Lapa como parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo (SGE) realizada pelo Sebrae Minas. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente na Secretaria de Educação do Município e mais informações no site www.empreendedorismo.sebraemg.com.br.

A abertura do evento será às 19h, com a palestra musicada “Adversidade e Diversidade”, por Leonardo e Eduardo, do Instituto Mano Down. Na sequência, às 20h30, Shinyashiki vai abordar temas como liderança, desenvolvimento humano e organizacional, educação e motivação. Autor dos livros ‘Viva como Você Quer Viver’, ‘A Vida é um Milagre’ e ‘Transforme seus Sonhos em Vida’, o palestrante possui mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa ministrando palestras, congressos, coaching e treinamentos.

Para o gerente da Regional Noroeste do Sebrae, Marcos Alves, o fato de a região possuir tantas oportunidades de negócio requer uma programação bem estruturada para capacitar os micro e pequenos empresários. “O capital empreendedor é determinante para o desenvolvimento de um território. Teremos 17 eventos espalhados por toda a regional, de Três Marias a Chapada Gaúcha, de forma a garantir o acesso de todos”, destaca o gerente.

A SGE é promovida em 170 países e mobiliza milhões de pessoas pelo mundo. Neste ano, o Sebrae assume a coordenação e traz para Minas Gerais mais de 750 atividades online e presenciais entre palestras, cursos, seminários, oficinas, consultorias e orientações em 190 cidades. A ação também acontece em outras 13 cidades da região Noroeste. No Estado os pequenos negócios representam 99% dos estabelecimentos e são responsáveis pela geração de 1,8 milhões de empregos.

 

SERVIÇO



Semana Global do Empreendedorismo Vazante

8 de novembro (quinta-feira)

19h às 20h30



Palestra musicada “Adversidade e Diversidade”, por Leonardo e Eduardo (Instituto Mano Down).

20h30 às 22h



Palestra “Vencendo desafios e construindo o futuro”, com Eduardo Shinyashiki.

Local: Centro Pastoral Nossa Senhora da Lapa – Rua Olímpio Correa, 77, Centro.

Informações: www.empreendedorismo.sebraemg.com.br



Informações: (38) 3679-8300

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: