NOTÍCIAS

Cinco proprietários de imóveis em Vazante recebem notificação por acumulo de lixo

Cinco proprietários de imóveis em Vazante recebem notificação por acumulo de lixo

Por Ordem Judicial dois imóveis localizados na Avenida Paracatu, no centro da cidade, passam por limpeza e retirada de lixo acumulado nos seus interiores e entornos.

O serviço foi iniciado na manhã de segunda-feira (22) pela Prefeitura de Vazante, através da Vigilância Sanitária e secretaria de Obras. A conclusão ocorreu no início da tarde desta terça-feira (23). As informações são da Rádio Montanheza 93.5FM.

Os locais foram alvos de críticas e várias reclamações da população, principalmente de vizinhos que viam grande perigo nos depósitos próximos as suas residências.

Além do perigo de incêndio, o local estava propício a proliferação de ratos, aracnídeos e possíveis focos do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika vírus.

Esta não é a primeira vez que a proprietária do imóvel é notificada. Em março de 2016, uma Ordem Judicial foi expedida para que uma grande quantidade de material fosse retirado.

Segundo a Vigilância Sanitária, outros 5 pontos na cidade foram alvos de fiscalização e receberam notificação. Nestes, os proprietários deverão proceder a retirada do material.



Caso eles não façam retirada será emitida ordem judicial para que o prefeitura, através da SEMOB, faça a remoção do material.

Obs.: Foto Ilustrativa!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: