NOTÍCIAS

Camarote cai durante show de Bruno e Marrone em Paracatu

Camarote cai durante show de Bruno e Marrone em Paracatu

O tão esperado show de Bruno e Marrone, arrastou milhares de pessoas para a Avenida Olegário Maciel, área central, em comemoração ao aniversário de 220 anos de Paracatu.

O show da dupla sertaneja que teve inicio por volta das 22h30, aconteceu debaixo de muita chuva. Bruno e Marrone cantou os seus grande sucessos e levou o público ao delírio. Mesmo debaixo de muita chuva, os paracatuenses não desanimaram e nem perderam a alegria da festa.

Os convidados que estavam em um camarote assistindo o show, tomaram um susto quando parte do camarote começou a balançar, chegando a cair. Segundo informações, houve vítimas, mas sem gravidade. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Nesta sexta-feira (19) de Outubro, acontecerá a inserção oficial de uma fotografia de personalidade ilustre da cidade. A fotografia ficará exposta na casa de Cultura. O evento acontecerá as 20h30

Já no sábado dia 20 de Outubro, a partir das 8h da manhã, acontecerá o tradicional desfile cívico da cidade, com a participação do exercito Brasileiro, que promete trazer uma belíssima apresentação para o desfile deste ano no municipio.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: