NOTÍCIAS

Chuva causa abatimento de terra e outros estragos em Vazante

Chuva causa abatimento de terra e outros estragos em Vazante

A ocorrência de uma forte chuva no início da noite desta segunda-feira (15), causou estragos em diferentes locais na cidade. Os casos mais grave ocorreram nos bairros Independência e Serra Dourada, afetando moradores das localidades. As informações são da Rádio Montanheza.

Na Avenida Castelo, próximo à SEMOB, houve abatimento no solo onde tinha sido feito um serviço pela COPASA. Um motorista que passava pelo local não percebeu a diferença na via e caiu no buraco.

O condutor não se machucou, mas o veículo ficou com o para-choques danificado. Pessoas que passavam pelo local tiveram que ajudar a remover o carro de dentro do buraco.

Na Rua Nossa Senhora da Lapa, abaixo do Quartel da Polícia Militar, também houve um abatimento. Nesse caso, o grande volume de água causou o rompimento da rede pluvial. O problema no local é antigo e quando as chuvas são mais intensas a situação tende à piorar ainda mais.

Na Rua Santa Rita a galeria não foi suficiente para fazer o escoamento da água. Mesmo após a colocação da galeria no local, a água da enxurrada voltou a entrar nas casas e incomodar os moradores.

Um dos principais motivos que está fazendo o problema persistir é o material de construção levado pela água até a galeria, que acumula no local e diminui a vazão da água da chuva.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: