NOTÍCIAS

VAZANTE: Confira os pontos e horários do Transporte Público para o 1º Turno das Eleições 2018

VAZANTE: Confira os pontos e horários do Transporte Público para o 1º Turno das Eleições 2018

O Doutor MILLER FREIRE DE CARVALHO, MM. Juiz Eleitoral da 295ª Zona Eleitoral de Vazante do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições e na forma da lei, TORNA PÚBLICO a todos o quadro geral de percursos e horários para o transporte gratuito de eleitores, do município de Vazante, para as eleições de 07 de outubro de 2018.

O ponto de partida e chegada do veículos, em Vazante, será na praça da Rodoviária.

Linha 1 – VILA CABELUDO / VAZANTE (via Linha dos Correia, Vazamór e Brejo Grande): 1) Saída do Cabeludo às 07:00 horas com destino a Vazante, passando pela Linha dos Correia, Vazamór, Brejo Grande e Claro de Minas. 2) Retorno de Vazante para Cabeludo às 13:00 horas, passando pelo Claro de Minas, Brejo Grande, Vazamór e Linha dos Correia.

Linha 2 – VAZANTE/CABELUDO (via Varjão, Pasto, Corguinho, Catirina, Fazenda de Marciano Braga e Biboca) 1) Saída de Vazante às 07:00 horas com destino ao Cabeludo, passando pelo distrito de Vazamór. 2) Retorno do Cabeludo para Vazante às 09:00 horas; passando pela Biboca, Fazenda do Marciano Braga, Catirina, Corguinho, Pasto e Varjão. 3) Saída de Vazante às 14 horas com destino ao Cabeludo, passando pelo Varjão, Pasto, Corguinho, Catirina, Fazenda de Marciano Braga e Biboca; 4) Retorno do Cabeludo para Vazante às 17:00 horas, perfazendo o mesmo trajeto do item 1.

Linha 3 – FAZENDA JOSÉ BERNARDES/VAZANTE (via Lagoa do Xupé, Gameleira e Vazamór). 1) Saída da Fazenda Bernardes às 07:00 horas com destino a Vazante, passando pela Lagoa do Xupé, Gameleira, Bagres e Vazamór. 2) Retorno de Vazante para a Fazenda Bernardes às 14:00 horas, passando pelo Vazamór, Bagres, Gameleira e Lago do Xupé.

Linha 4 – BAGRES/VAZANTE: 1) Saída dos Bagres às 07:00 horas com destino a Vazante, passando pelo Vazamór, Barreiro e Salôbo.



2) Retorno de Vazante para os Bagres às 12:00 horas, passando pelo Salôbo, Barreiro e Vazamór. 3) Saída dos Bagres às 15:00 horas com destino a Vazante, perfazendo o mesmo trajeto do item 1.

Linha 5 – CRUZEIRO DA SERRA/VAZANTE: 1) Saída da Igreja no Cruzeiro da Serra às 08:00 horas com destino a Vazante, passando pela Matinha, Carrapato(Carioca) e Guariroba. 2) Retorno de Vazante para o Cruzeiro da Serra às 12:00 horas passando pela Guariroba, Carrapato(Carioca) e Matinha.

Linha 6- RIO ESCURO/CABELUDO 1. Saída do Rio Escuro às 10:00 horas com destino ao Cabeludo 2. Retorno para o Rio Escuro às 13:00 horas 3. Saída do Rio Escuro às 14:00 horas com destino ao Cabeludo 4. Retorno para o Rio Escuro às 17:00 horas



Linha 7 – VAZANTE/MACAÚBA (VIA Claro de Minas e Entroncamento): 1. Saída de Vazante às 07:00 horas com destino ao bar da Macaúba, passando pelo Claro de Minas e Entroncamento Vazante/Guarda-Mór/Coromandel. 2. Retorno da Macaúba para Vazante às 09:00 horas, passando pelo Entroncamento e Claro de Minas. 3. Saída de Vazante às 14:00 horas com destino ao Bar da Macaúba, passando pelo Claro e Entroncamento. 4. Retorno da Macaúba para Vazante às 16:00 horas, passando pelo Entroncamento e Claro de Minas.

Linha 8 – OURO PODRE / VAZANTE 1. Saída do Ouro Podre às 8:00 horas com destino à Vazante. 2. Retorno para o Ouro Podre às 11:00 horas



E para conhecimento dos interessados, expediu-se o presente edital que será afixado no Cartório Eleitoral e publicado na forma da Lei, podendo qualquer Partido Político ou Coligação, Candidato ou eleitores em número de vinte, pelo menos, oferecer impugnação motivada no prazo de três dias, Dado e passado nesta cidade de Vazante, Estado de Minas Gerais, aos 11 (onze) dias do mês de setembro de 2018. Eu,

Antonio Henrique Pastl, que digitei e conferi.

MILLER FREIRE DE CARVALHO



Juiz Eleitoral da 295ª Zona Eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: