NOTÍCIAS

Kits para “Caminhada Passos que Salvam” estão disponíveis em Vazante

Kits para “Caminhada Passos que Salvam” estão disponíveis em Vazante

A “Caminhada Passos que Salvam”, que faz parte de uma campanha em prol do Hospital do Câncer em Barretos-SP, agora Hospital de Amor, já está acontecendo em todo o Brasil e no município de Vazante será realizada pela quinta vez.

A ação tem por objetivo a conscientização da população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto juvenil. Para a caminhada são vendidos kits com intuito de levantar renda que posteriormente é repassada ao hospital.

De acordo com a coordenadora da ação, Elisaine Monteiro Barbosa, no ano passado foram vendidos 3.002 kits totalizando o valor de R$ 105.070,00, que foram repassados ao hospital.

A expectativa é que em 2018 o número de vendas dos kits seja superado. Neste ano a caminhada irá acontecer no dia 25 de novembro, com saída às 08h da Praça do antigo Fórum e chegada no poliesportivo Reni Soares da Cunha. Ao adquirir um kit que vem com camiseta, boné e sacola personalizada (sacochila) pelo valor de R$ 35,00 reais você estará ajudando a instituição.

O valor comercializado é o mesmo do ano passado. A novidade é que os kits poderão ser adquiridos também pelo cartão de crédito ou débito.

Os interessados em adquirir podem procurar a coordenadora Elisaine Monteiro na Câmara Municipal ou ligar no (34) 9194 1675 (WhatsApp), que os kits serão levados até o local desejado. Além disso, eles estão disponíveis nos pontos de venda: Andarilha, La Luna, Andarilha Infantil, Vaz Tecidos, Ótica Ravelli, Repave, Stampa Confecções, A Constril, Arbore, Ana Rosa Calçados, Colégio SEV, Colégio CESA, Sociedade Comercial, Casa Oliveira, Supermercado D´Paula e Farmarei.



Notícia compartilhada do site Rádio Montanheza 93.5 FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: