NOTÍCIAS

Operação “Divisa Integrada” é realizada pelas Polícias Militares de Guarda-mor, Vazante, Paracatu e Catalão/GO

Operação “Divisa Integrada” é realizada pelas Polícias Militares de Guarda-mor, Vazante, Paracatu e Catalão/GO

Durante todo o dia 14 de setembro de 2018, na zona rural de Guarda-Mor/MG, foi realizada mais uma Operação conjunta entre as polícias militares dos Estados de Goiás e Minas Gerais. A atividade contou com policiais militares de Vazante/MG, Guarda-Mor/MG, Paracatu/MG e Catalão/GO.

Na parte da manhã os policiais militares de Minas Gerais reuniram no Quartel de Guarda-Mor/MG e o comandante da Operação apresentou os objetivos e a forma como cada equipe policial militar iria atuar. Posteriormente, as equipes deslocaram para Pontos de Bloqueio e Interceptação, locais estratégicos na área limítrofe entre os municípios de Guarda-Mor/MG e Catalão/GO. Chegando nestes locais, outras guarnições da Patrulha Rural da Polícia Militar de Goiás incorporaram na Operação e auxiliaram na atividade.

Foram abordados diversos veículos e cidadãos, de forma com que foram realizadas as identificações de todos os que transitavam pela localidade. Ainda, equipes do Tático Móvel e Polícia Militar Ambiental patrulharam as principais estradas da região, realizando incursões em áreas e propriedades escolhidas estrategicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: